terça-feira, setembro 1

LARGO SÃO BENTO


Antes de explicar o que é o projeto, quem é Aurora e o porquê de tudo isso, eu gostaria de registrar a experiência de cantar na Largo São Bento este sábado que passou. Ao final de uma música que acaba com sinos, os sinos da Catedral começaram a tocar. Neste mesmo momento, pequenas mariposas douradas que dançavam felizes (e em grande número) em torno da grande lâmpada do largo, resolveram dançar ao meu redor no momento em que eu falava sobre transformações. Pessoas passavam, algumas ficavam um tempo ouvindo. Algumas pareciam se encantar, outras desinteressavam-se logo. Foi belo. Levou-me a meditar sobre a arte na rua mais uma vez e.... sempre. Mas acho que essa é a minha busca de Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quem vai riscar outro horizonte e arriscar novas direções?