quarta-feira, setembro 9

FOLHETIM EXPRESSO PROJETO AURORA

O projeto aurora é uma idéia. A vontade de reunir pessoas em torno de um tema comum. Embora as correntes filosóficas orientais que mais nos afiguram sensatas insistam em dizer que unicamente podemos viver o presente instante (e se conseguíssemos isso alcançaríamos a felicidade suprema!) estamos pensando no amanhã sim, mas com o propósito de rever nossa postura hoje.
O mundo está em franca transformação. As crises em todos os setores indicam isso. É um momento em que as coisas podem mudar, aliás, elas estão mudando! Mas podemos tomar parte ativa nestas transformações e adotar posturas que permitam não só que vejamos o amanhã, mas que o “pintemos” , “criemos” com cores claras, luz, sabedoria e possibilidades. Por isso, chamamos o nosso amanhã de Aurora. Por isso Projeto Aurora.
Estamos estudando como projetar um amanhã com cara de aurora!
Para isso é preciso compreender o que está acontecendo no mundo, adotar posturas que reforcem novos paradigmas e terminem de quebrar os velhos que não servem mais! As “novas” pistas estão aí: auto-sustentabilidade, ecologia, consciência, integração, cooperação..... entre muitas outras.

Aqui estão algumas notícias que nos chamaram atenção.

Quem quiser participar, questionar, perguntar, contribuir, criticar, aurorear, enfim.... projetoaurora@gmail.com

Seja bem vindo, amigo!

PS - eu criei o folhetim em pdf... se vc quiser, envie seu mail que eu envio o folhetim on-line pra ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quem vai riscar outro horizonte e arriscar novas direções?